sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como fazer um Fake

Bom primeiramente olá pessoal eu sou a Bia e eu estou aqui para passar um pouco da minha esperiencia como os fakes. Pra quem quer saber eu tenho meu fake ja faz mais de cinco anos e até hoje tenho me dado muito bem com todas as pessoas de la.
Bom a primeira coisa que vocês devem saber é que fake nao é facil, pode parecer um divertimento mais é uma pouco mais do que isso. Uma dica muito importante é jamais relacione sua vida no fake com sua vida em Off isso atrapalha muito.
Primeira regra:
Ao querer fazer um fake a primeira coisa que deve se fazer é um e-mail para o fake, entao você vai e penssa num nome bem lega que nao seja capenga para o seu fake.
Logo após de criar o e-mail ai sim você pode ir até a pagina de inscreverse do orkut e se increver. E lembre-se sertifiquese de colocar o mesmo e-mail que fez para o msn fake, por que se não for o meus e-mail você corre o risco de ser HAQUEADO mais facil.
Bom agora que ja sabem o primeiro passo sigam ela a risca para criar seu fake!


Nenhum comentário:

Postar um comentário