sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dicas de Fotos e programas para a Editação

AAH e mais uma dick antes de tudo, nunca adicionem conunidade que dizem "Eu sou emo e dai?" isso é muito poser.

Dicks de programas de Editação de Fotos:
PHOTOFILTRE comum: http://www.baixaki.com.br/download/photofiltre.htm
PHOTOFILTRE OPANDA: http://www.baixaki.com.br/download/opandaphotofilter.htm
PICASA: http://www.baixaki.com.br/download/picasa.htm
PHOTOPLUS: http://www.baixaki.com.br/download/photoplus.htm
PHOTOFUNIA: http://www.baixaki.com.br/download/photofunia.htm
PHOTOEDITOR: http://www.baixaki.com.br/download/photo-editor.htm

ps: recomendo o mais o PhotoFiltre comun!

Como não ser um fake CAPENGA ou POSER!

Olá novamente, bom a parte dois dessas dicas é a mais im potortante de todas então a repassem varias vezes se for necessario.
Bom ao criar sua conta o mais importante a se fazer
é procurar doações para adicionar para ter acesso a boas fotos, nunca adicione pessoas para roubar fotos delas, isso o torna POSER dick. depois de ser aceito na doação de tua preferencia pessa permisão para pegar as fotos do album, uma boa dick é que você nao use fotos do ALEX EVANS nem as da BRITTY pois as fotos deles somente os fekes capengas usam, você pode até encontrar fotos deles em doações mais isso é só para os capengas. (no final dessa segunda explicação fornecerei as fotos deles para melhor intendimento de quem são)
Logo após pegar suas fotos sertfiquese de que escolheu um nome bom que nao seja muito usado pelos outros fakes como por exemplo: Quatro-queijos,
Pietro e X-Bacon, esses são os tipos de nome que quase ninguem tem, e melhor se ninguem tiver o seu nome escolhido parabéns você é um ou uma ORIGINAL e mias uma dick se você for um ou uma original sertifiquese de irem na pesquisa do orkut e digitar seu nome como colou e tirar printe e exibir no seu album de fotos assim ninguem podera copialo (a)
Mais a grande questão é como saber se sou um fake capenga?
Bom se você tiver fotos que todos os fakes costumam ter se considere, se seu perfil nao retratar o que você relamente esta vazendo la ou qual é o teu objetivo como o fake pode se considerar mais nao se intimide ou fique pra baixo eu ja fuii uma Fake capenga e ja sei muito bem como é, até que me ajudaram e
hoje estou aqui passando isso a vocês.
mais o metodo mais facil para descobrir se você
é um fake escroto é se você escreve bom vou dar um exemplo de uma frase:
ei amulr como vuxe esta?
Bom isso explica tudo jamias fale vuxe ou amulr isso é se la como explicar ridiculo. Também é insuportalvem de você aceitar uma pessoa que escreve em seu perfil "eu sou emuxinho" meu pessoal aloo isso é falta de originalidade e perso
nalidade também neah poxa!
Você podem estra pensando mais que garota chata, e eu sou mesmo e posso garantir a você que meu fake é original e meu perfil é otimo para quem o
le. Eu nao sou a dona da verdade e só estou aqui por que amoo esculachar e ajudar as pessoas sem personalidade que no final sempre me agradesse.
Bom aqui enserramos mais uma dica e ai logo em baixo estão as fotos dos fakes nao aceitaveis ok.


BRITTY. ALEX EVANS.



Como fazer um Fake

Bom primeiramente olá pessoal eu sou a Bia e eu estou aqui para passar um pouco da minha esperiencia como os fakes. Pra quem quer saber eu tenho meu fake ja faz mais de cinco anos e até hoje tenho me dado muito bem com todas as pessoas de la.
Bom a primeira coisa que vocês devem saber é que fake nao é facil, pode parecer um divertimento mais é uma pouco mais do que isso. Uma dica muito importante é jamais relacione sua vida no fake com sua vida em Off isso atrapalha muito.
Primeira regra:
Ao querer fazer um fake a primeira coisa que deve se fazer é um e-mail para o fake, entao você vai e penssa num nome bem lega que nao seja capenga para o seu fake.
Logo após de criar o e-mail ai sim você pode ir até a pagina de inscreverse do orkut e se increver. E lembre-se sertifiquese de colocar o mesmo e-mail que fez para o msn fake, por que se não for o meus e-mail você corre o risco de ser HAQUEADO mais facil.
Bom agora que ja sabem o primeiro passo sigam ela a risca para criar seu fake!